Comida Fakelicious

Quase hora do almoço, você está aí de boa no Facebook, quando de repente aparece aquela imagem MA-RA-VI-LHO-SA de um lanche e você pensa que não pode passar nem mais um dia sem comer aquela delícia.

Então você vai até o fast food e pede um igualzinho aquele que você viu. Você senta à mesa todo empolgado, só conseguindo pensar em dar a primeira mordida e quando abre a caixinha: decepção define. Cadê aquele pão fofinho e redondinho, aquela carne suculenta, aquele queijo derretendo, tomate vermelhinho e salada fresquinha? Bom, dentro do seu lanche é que não é. Porque ali tem algumas coisas que parecem uma imitação mal feita, e menor, do que você viu.

Nem tudo que vemos é como realmente é, e esses 3 vídeos da fotografia culinária mostram como as fotos de alguns tipos de alimentos são feitas.

Qual a sua opinião depois de ver o vídeo? Estamos sendo enganados, ou se fosse tirada a foto verdadeira talvez não provocasse tanto a vontade? Será que há de fato, uma decepção ao comparar o real do falso?